eles são golpistas “E não sabem nem gramática!”

o “espetáculo” foi-nos oferecido (gratuitamente) no passado domingo – tratou-se tão só de uma tragédia (ou terá sido uma comédia?).

precisamente. estou a falar daquela votação do tal “impeachment” de Dilma Rousseff, pelos vulgarmente denominados representantes do povo no congresso.

london1

fotos dos golpistas exibidos nas ruas de Londres

london2

e deus foi louvado, tal como os sobrinhos, filhos, netos, afilhados, pais e avós dos tais deputados. e não só, também um facínora do regime militar foi invocado por um deputado fascista.

ver o degradante evento onde os “deputados” eleitos conseguiram exibir a sua incompetência política… enfim, um espectáculo degradante em cena no país de Vinícios de Morais, António Carlos Jobim, Raul Seixas, Chico Buarque, Caetano Veloso, Elis Regina e tantos, tantos outros…

 segundo a edição de “El Pais”: – “houve de tudo, desde jocosidade infantil a cenas “surrealistas” de mau gosto. e, sobretudo, uma grande pobreza cultural. “e não sabem nem gramática!”, dizia uma poetisa desesperada ao ver como os deputados, microfone na mão, erravam declinações e concordâncias. pareciam estudantes suspensos na sala de aula”.

e o mais grave é que Dilma, sem qualquer culpa formada, poderá perder o poder em benefício de um grupo de corruptos e fascistas assumidos que manipularam todo o processo.

claro que certos ex-esquerdistas convertidos por magia ao neo-liberalismo lusitano esfregam, já, as mãos no seu contentamento. os seus degradantes blogues e páginas do facebook, reflectem isso mesmo.

os festejos tiveram o seu início, segue-se a última ceia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s