Uma Praga Movida a Jesus

da homofobia3

 

Falar sobre os grilhões apopléticos (Atenção! Presença de Palavras Inventadas) e tetraplégicos consensualmente chamadas de Religiões é algo mui complicado, não que seja algo Sagrado e que não deva ser discutido, mas sim, algo que é excrementalmente sujo desde que a Espécie Humana criou as Instituições.

Sou brasileiro e moro numa das maiores periferias do Rio de Janeiro, em algum tempo venho presenciando coisas hediondas levadas em nome de uma Religião que mais destroçou Mentes, Almas e Corpos em toda esta história canhestra.

Por aqui a muitas décadas surgiu, ou melhor, foi importada uma Cultura religiosa (?) dos lados do Tio Sam (como sempre, trazem as merdas de lá pra cá), falo dos malfadados Evangélicos e sua trupe de Testemunhas de Jehovah (ou Jeohvagem), Igreja Universal do Reino de Deus (do dinheiro), Assembleia de Deus (que não tem debate) e muitas outras porcarias iguais.

As imagens foram captadas pelo filósofo e babalorixá Érico Lustosa, vizinho do terreiro alvo dos ataques.

Sempre detestei estes indivíduos que não sabem separar um Mito Inspirador de um saco de batatas vendidos a 5 centavos com promessas do Paraíso e sessões de vômitos evangelizadores, uma cagação de regras maldita que faria um paralitico andar só para sair correndo dali o mais rápido possível!

Se fosse apenas isso, e isto o era a “lá vai fumaça no tempo do Caramelo Zorro” (perdoem meu modo de escrever, trabalho sob os efeitos divinos de alteradores de consciência diversos), mas agora a coisa ficou literalmente feia, mas muito feia, para os caralhos de feia!

 da homofobia2

Aqui no meu país, estes “crentelhos” (mistura de crente com pentelho) hipócritas dominaram a Politica, se tornando a bancada mais poderosa no governo, se envolveram com a Cultura, mídia televisiva e radio foram totalmente tomadas por essa desgraça evangélica. Praticamente ditam as Leis e moldam os pensamentos da população, espalhando Conceitos preconceituosos, ignorantes e hipócritas em áreas das mais inusitadas, vide a vaga do Ministro dos Direitos Humanos que foi preenchida pelo Pastor Marcos Feliciano, que em muitas declarações se mostrou homofóbico, racista (depreciando as pessoas de descendência Afro brasileiras), preconceituoso com as mulheres e por aí vai! E novamente cito, ele é o Ministro dos Direitos Humanos, parece piada… Mas não é.

Bem, se eu fosse falar dessa “espécie” (talvez ache que eu sou muito radical ou ofensivo ao usar este termo, mas se pesquisar, vera que o merecem) com todas as palavras que deveria, este texto teria muitas paginas e seria ilegível pelos palavrões de revolta e raiva originadas do contato com essa praga fascista.

Não sei se vocês estão antenados com o Cenário Brasileiro em relação ao Crime Organizado, os malditos narco traficantes, e de seu domínio em diversas localidades nas cidades Brasileiras. Uma coisa que eu não esperava, era a união total dos ditos seguidores do nazareno com bandidos da mais baixa estirpe, diretamente um fazendo o trabalho sujo do outro.

Saiu a pouco tempo uma notícia de que traficantes de drogas estão fechando os Sagrados Terreiros e Templos de Religiões Afro brasileiras (Candomblé, Umbanda, etc.), usando de terrorismo, violência, literalmente a mando de Pastores Evangélicos, em sua Cruzada Contra o Diabo e seus seguidores! Olha, não sei quanto a vocês, mas eu quase obtive um surto nervoso ao saber disso, que essa raça hipócrita ignorante já usava bandidos, traficantes, estupradores em suas maquinações propagandistas, não era novidade; não precisava de nada, não importava seu crime, era só aceitar o dito Jesus e estaria perdoado e salvo e merecido o Reino dos Céus… Mas um detalhe, você continuava praticando seus atos, seus crimes e qualquer coisa, ou seja, o merdinha continuava no crime com um fuzil do lado e uma Bíblia do outro.

 da homofobia

Isso pra mim já era comum…

Depois desta noticia dantesca, não consigo e nem tenho coragem para imaginar até onde este conglomerado de safados malditos vai chegar!

Não se enganem o Brasil está se transformando numa Ditadura Religiosa Cristã, movida à hipocrisia, ignorância e medievalismo! Não importa o que lhes digam, essa é a verdade. Já estava tudo uma merda… Mas disso eu já nasci sabendo, nós brasileiros vivemos na merda, aculturados numa formatação colonialista norte-americana em todos os sentidos, só faltava a última pá de cal para enterrar e foder de vez todo este cenário, e esta pá é a dominações evangélica em nosso país.

Sei que é complicado me fazer entender, já que este assunto não é de meras linhas a ser explicada, muita coisa aconteceu e acontece, e claro, o escrivão que vós conta estas palavras não é lá dos melhores… Na verdade estou na classe dos piores.

Peço que a quem interessar este assunto insidioso e nefasto, que pesquise pela Internet sobre a praga Evangélica no Brasil, monstruosidades iguais fazem nos países africanos e em muitos outros lugares.

Fico por aqui, espero ter dado uma partícula do que realmente sinto sobre tudo isto.

Kaos Vortex

 

Nota da gripe das aves: algumas destas religiões ditas evangélicas actuam já em portugal. não será de tomar medidas tipo preservativo?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s